Olá,Lú!Boa noite,que lindos seus chinelos,amei todos!!!!!!!!Eu só me arrisquei a fazer um com fitas,rsrsrs,mais vou ver se faço outros modelitos,bjim
Olá,Lú!Boa noite,que lindos seus chinelos,amei todos!!!!!!!!
ResponderExcluirEu só me arrisquei a fazer um com fitas,rsrsrs,mais vou ver se faço outros modelitos,bjim