oi Lu td bem,kd meu chinelo.bjusparabens o blog ficou daora
Quero uma igual a da foto, branca, número 37/38 ou 38. Quanto custa? como funciona para encomendar? quantos dias fica pronto?Quanto fica o sedex, para o cep:02875-040?Me responda no e-mail: katarinavicente@hotmail.com
oi Lu td bem,kd meu chinelo.bjus
ResponderExcluirparabens o blog ficou daora
Quero uma igual a da foto, branca, número 37/38 ou 38. Quanto custa? como funciona para encomendar? quantos dias fica pronto?
ResponderExcluirQuanto fica o sedex, para o cep:02875-040?
Me responda no e-mail: katarinavicente@hotmail.com